quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amizade?



Eu deveria começar perguntando o por que disso tudo, ou então o porque do começo de uma amizade passageira né? Lembro que eu dedicava 12 hrs do meu dia somente pra saber se estava bem, se tinha até almoçado ou algo do tipo! Nunca lhe levei pra mals pensamentos ou algo do tipo... Só quero que saiba que mesmo de longe estarei torcendo por você, ou até mesmo por vocês. As minhas promessas estão sendo cumpridas até hoje, e as suas, cadê? Cadê aquela parte do :''Nunca vou te abandonar, vou sempre estar ao seu lado'' Poxa ein, acreditava tanto, mais tanto. Eu chorei, mais foi por decepção, juro! Não nego que apesar do pouco tempo, está fazendo falta! Não nego o quanto eu gosto de você e vou continuar gostando, porque apesar do pouco tempo, fez muita diferença, me alivou de várias coisas e me fez entender outras diversas coisas! Eu tinha que desabafar sobre isso, e só me restou o blog, no qual você diz que é uma coisa linda. Só te digo uma coisa... eu deixei de me preocupar com os meus problemas, pra se preocupar com os seus e espero que um dia, eu tenha alguma recompensa! E nada mudou, o meu sentimento por você ainda existe, e ele existe porque é de verdade, e não será qualquer ''motivo'' besta que vai acabar com isso, da minha parte não. Mais tem uma hora que temos que parar e observar se da outra parte tá devolvendo essa atenção toda, o esforço todo. Enfim .. eu deveria te entender, ou entender o próximo... Mais desta vez, as respostas não estão vindo na cabeça! N. S. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário