terça-feira, 28 de dezembro de 2010

@SentimentosDoS2

Você pode me ter me feito sofrer muito, mas meu coração sempre vai bater mais rápido ao ouvir seu nome ..
-
Chega uma hora em que você cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, cansa de ser boazinha.
-
Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então.
-
De que adianta se ter uma mente assassina, quando você tem um coração frágil?
-
Ninguém sabe o que se passa na minha desastrosa mente, ninguém ao menos imagina o que me causa dor, nem o que me faz perder o sono.
-
"foi mal" não é desculpa, "valeu" não é obrigada e "eu também" não é eu te amo.
-
Fico presa dentro dos meus pensamentos, dos meus sentimentos. E ninguém consegue me salvar
-
É fácil seguir em frente, o difícil é não olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário