quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mesmo que o Sol

se apague, vem a Lua me trazendo lembranças suas. Quem não teve aquele primeiro amor, aquele primeiro sofrimento? Quem não teve, não sabe o real valor dos pequenos detalhes, de cada abraço , de cada briguinha, de cada beijo, de cada palavra dita entre ambos. O meu primeiro foi algo diferente, foi algo surreal. Veio como aquela brisa que é tão adorável de se sentir, veio tão leve que me levava fácil, pra qualquer lugar. Essa paixão veio com todos os seus defeitos, que pra mim não passavam-se de mais experiências. Depois, parece que os defeitos foram se mostrando, se aglomerando tudo em cima desse grande gostar, dessa paixão... que hoje em dia parece que só foi grande dentro do meu coração. QUEM ACREDITA EM DEUS? Eu acredito, eu respeito, eu mantenho minha Fé intacta, pois eu sei que ele tem a cura pra tudo, e sei que esse mar de sofrimento em mim, nas mãos dele são como pingos de suor... que ele vai secar com sua bondade e com seu amor. Mais não perco a esperança de deixar esse primeiro amor ir embora a partir de agora, juro não querer ver mais o seu rosto estampado a onde eu for, não vou te imaginar mais ao fechar dos olhos, não vou. ''Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam a gente sabe bem no fundo que foram feitas para um dia darem certo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário